Unipart

Porto Alegre, 28 de junho de 2017.

Senhor(a) Associado(a):

 

Com o intuito de oferecer novas opções de planos de saúde aos Associados, as entidades AACRT e ASTTI contrataram junto à Cooperativa Médica UNIMED Porto Alegre o Plano de Saúde Regulamentado UNIPART, que estará à sua disposição a partir de 1º de agosto de 2017.

Este Plano possui cobertura nacional global (ambulatorial e hospitalar), coparticipação em consultas médicas, livre escolha de profissionais via relação de médicos Unimed, Programa de Medicina Preventiva (da Unimed), que oferece programas voltados à qualidade de vida e ao bem-estar de seus clientes, além do uso da Casa Bem-Estar, voltada ao cuidado da saúde em todas as fases da vida.

Em Porto Alegre dispõe da rede referenciada dos hospitais Complexo Santa Casa, São Lucas da PUC, Divina Providência, Ernesto Dornelles, Instituto de Cardiologia, Banco de Olhos e Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Em nível nacional e no interior do Estado, contempla toda a rede credenciada do sistema Unimed.

Os valores do plano de saúde UNIPART (distribuídos nas dez faixas de idade) serão 15% (quinze por cento) inferiores aos cobrados pelo Plano de Saúde UNIMAX.

Para migrar para o novo Plano UNIPART, juntamente com seus dependentes do Plano UNIMAX, você terá um prazo de 12 (doze) meses, a contar de 01/08/2017, sendo que, transcorrido o prazo mencionado, somente poderão migrar os dependentes legais.

Se você desejar retornar ao UNIMAX posteriormente, terá um prazo de 12 (doze) meses após a migração.